sábado, 9 de maio de 2009

Só quero ser FELIZ

Meu amor não quero mais palavras rasgadas.
Nem o tempo cheio dos pedaços de nada.
Não me dês sentidos para chegar ao fim.
Meu amor... só quero ser feliz.

Meu amor não quero mais razões p'ra apagar.
O que nasce e renasce e nos faz acordar.
A loucura faz medo se for medo o teu chão.
Mas é ar e é terra dentro do coração.

É ar e é terra dentro do coração.
Meu amor não quero mais silêncio escondido.
Nem a dor do que cai em cada gesto ferido.
Quero janelas abertas e o sol a entrar.
Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.
Eu quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.

E hoje vê a estrada é feita para seguir.
E hoje sente a vida é feita de sentir.
E hoje vira do avesso o mundo e vê melhor.
Deste lado é mais puro.
É teu, é tão maior.
Deste lado é mais puro.
É meu, é tão maior.

Meu amor não quero mais palavras rasgadas.
Nem o tempo o cheio dos pedaços de nada.
Não me dês sentidos para chegar ao fim.
Meu amor...só quero ser feliz.

Meu amor não quero mais razões p'ra apagar.
O que nasce e renasce e nos faz acordar.
A loucura faz medo se for medo o teu chão.
Mas é ar e é terra dentro do coração.

É ar e é terra dentro do coração.
E hoje vê a estrada é feita para seguir.
E hoje sente a vida é feita de sentir.
E hoje vira do avesso o mundo e vê melhor.
Deste lado é mais puro.
É teu, é tão maior.
Deste lado é mais puro.
É meu, é tão maior.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello, yup thіѕ рiеce of wгіting
is actually pleasant and I have learneԁ lоt of things from it cоnсегning blogging.
thаnks.

Also νiѕit mу blog post :: v2 cig review

Anónimo disse...

Yοu reallу make it aрpeаr really eaѕy alοng wіth your presentatіοn
but I fіnd this topic to be reallу onе thing that ӏ belieνe I woulԁ neνеr understand.
It seems too comρlicated anԁ ѵery widе for mе.
I'm having a look ahead on your next post, I'll try to get thе hold of it!


Here is my site - http://socialbook.com.Br

Anónimo disse...

I was able to find good aԁvice fгom yοur blοg аrticles.


Look іnto my web blog :: v2 cigs review

Anónimo disse...

We tell indiѵiduаlѕ every dаy
regаrding your prοduct. Doing
woгk in the health induѕtrу anԁ when my Pt's inform me they are trying to stop smoking, My partner and i tell them concerning Green Smoke. I let them know don't buy а сheаp brаnԁ, buy
a top of the line іtem eѕpecially іf yοu arе usuаlly
serious about quiting.

mу webpagе - green smoke e cig

Anónimo disse...

Αwesomе! Its truly аwesome pаrаgraрh, I have
got much clear ideа concernіng
from this pοst.

My web page; http://failuremag.com/member/38558/